Rua Coronel Spínola De Castro, Centro, São José do Rio Preto/SP
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dorms, centro, são josé do rio preto - r$ 360 mil, cod: 5895
Descrição
Última atualização: | Ref: 5895
CÓDIGO 5895
Excelente Imóvel no Edifício Residencial San Marino, Com mais de 97 m² de Puro Conforto, com 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, moveis Planejados, Cozinha grande, Banheiros com Gabinete, Apartamento Grande com Decoração mais clássica, muito chamativa e aconchegante
Condomínio em uma ótima localização, com um incrível lazer pra você e toda sua família Com Salão de Festas, Piscinas Adulto e infantil, Quiosque com Churrasqueira e muito mais.
Prezando pela sua Segurança, o condomínio oferece Alarme Monitorado, Sistema de Alarme, Portaria 24 Horas, Portão eletrônico, Interfone.
Destaque na Localização O Apartamento se localiza Ao lado da Rodovia Washington Luiz e Avenida Bady Bassitt, Próximo Ao Plaza Avenida Shopping, Supermercado Walmart, Loja Havan, Centro da Cidade, Diversos Restaurantes, Clinicas Medicas, Lojas, e Muito Mais.
Gostou do Imóvel? Entre em contato! Temos Ótimas Condições de Pagamento, Aceitamos Veículo e Imóvel Como Parte do Pagamento.
--> (link removido) < -- WhatsApp (17) 9 8 1 7 3 - 9 2 2 0
HALL Imóveis - Imobiliária e Construtora, Compra, Venda de Apartamentos e Casas em Condomínio Fechado.