Venda

R$ 1.920.000

Condomínio

R$ 1.675/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  245m² / 245m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V15751

Apartamento com 3 dormitórios com armários (sendo 2 suítes), sala 2 ambientes com sacada gourmet, lavabo, cozinha planejada e área de serviço. Rico em armários e espelhos.
Condomínio possui piscina e área de lazer completa.
Localizado na Zona Sul da Cidade, acesso rápido pela AV José Munia, próximo a um grande Shopping da região, que contém, supermercados, academias, bares e restaurantes. Tenha tudo acessível!. ref. 15751 atualizado em 21/06.

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade