- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Emílio Trevisan, 690, Bom Jardim, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: P12667
Descubra o privilégio de morar em um dos endereços mais desejados da zona sul: o Ankaa Lounge, no bairro Bom Jardim. Este apartamento novinho, nunca habitado, entrega tudo o que você precisa para viver com elegância, conforto e praticidade. São 3 suítes muito bem distribuídas, uma sala ampla com dois ambientes e integração perfeita entre a sala de jantar e a churrasqueira ? ideal para curtir bons momentos com quem você ama.
O imóvel ainda conta com uma sala de TV aconchegante com persianas automatizadas, hall privativo, entradas social e de serviço, e acabamento impecável com armários planejados de alto padrão. E tem mais: 2 vagas de garagem cobertas e individuais que trazem ainda mais comodidade no dia a dia.
Morar no Ankaa Lounge é ter segurança 24h, lazer completo com piscina, academia, brinquedoteca, sauna, salão de festas e espaço gourmet. E tudo isso em uma localização estratégica, ao lado do Plaza Avenida Shopping, Hospital de Base, Famerp e Faceres.
Aqui na Porta 8, cada imóvel é um portal para uma nova história. Vamos abrir essa porta juntos?
