- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pinheiro Machado, 60, Santa Paula, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: AP29262_DAMA
Apartamento à Venda no Bairro Santa Paula em São Caetano do Sul. São 95,00 m² de área útil com sendo 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala para 2 ambientes com sacada, cozinha com móveis planejados, despensa, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas com portão automático + depósito privativo.
O imóvel tem vista livre, sol o dia todo e uma excelente localização e ar condicionado. O condomínio tem Portaria 24 horas, salão de festas e academia. Fica próximo ao Pão de Açucar, comércio local e principais avenidas.
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.
Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.
Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.
Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
