Avenida Doutor Augusto De Toledo, 888, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil177m²
Área total187m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Augusto de Toledo, 888, Santa Paula, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 762110
Apartamento de 177m² de área privativa com 3 dormitórios, sala dois ambientes cozinha com armários planejados, banheiro social, lavanderia, varanda e duas vagas de garagem.
Conheça o Edifício Henri Rousseau, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Caetano do Sul. Localizado na Avenida Doutor Augusto de Tolêdo, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, sauna e espaço gourmet na área comum, o Edifício Henri Rousseau é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Colégio Fênix - Unidade 1, Escola Municipal de Educação Infantil Abelardo Galdino Pinto, Anacleto Campanella, Espaço Verde Chico Mendes, Parkshopping São Caetano e Escola Muncipal de Ensino Fundamental Anacleto Campanella acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Paula, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Santa Paula é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI 1° de Maio
130 mEscola Municipal de Educação Fundamental Luiz Olinto Tortorello
450 mColégio Fênix - Unidade 1
560 m
Restaurantes
No Santa Paula, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Carmino Lanches
140 mMamma Mia Restaurante
250 mBar e Restaurante Carrapateiros
280 m
Hospitais
Santa Paula oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
DaVita Tratamento Renal
220 mHospital Nossa Senhora de Fátima
270 mHospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul
290 m
