Endereço indisponível Santa Paula, São Caetano do Sul/ SP
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda com 3 suítes no páteo catalunya - santa paula, são caetano do sul, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1657_BSS
Promoção Imperdível!
Na compra deste imóvel, você ganha um jantar no Restaurante Vivano.
Oferta válida até 20/12/2025.
Celebre sua conquista com estilo!
Este imóvel em São Caetano do Sul, no bairro Santa Paula, é uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento com área total de 186m², no Páteo Catalunya, este apartamento padrão está disponível para venda por R$ 1.980.000. Com lazer completo!
Com 3 suítes, este apartamento oferece amplo espaço e conforto para a sua família. A cozinha é equipada com móveis planejados, proporcionando praticidade e otimização do espaço. Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, atendendo perfeitamente às necessidades de quem busca um lar com comodidade e segurança.
O apartamento está pronto para financiamento, o que facilita a aquisição deste imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura. A região de Santa Paula é conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida, tornando este imóvel uma excelente opção para quem deseja morar em um bairro seguro e com fácil acesso a diversas amenidades.
Não perca a oportunidade de visitar este apartamento e descobrir todas as suas vantagens. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto este imóvel que tem tudo o que você precisa para viver com conforto e satisfação.
VAL IMÓVEIS BBUSINESS
WhatsApp:
Siga no Instagram: #64;(link removido)
DEUS É FIEL!
