- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas Santa Paula - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 143724
Excelente apartamento com muito espaço para sua família! São 156m², 3 dormitorios sendo 2 suítes e a principal com banheira de hidromassagem e closet, e todos os quartos com sacada, espaço para home office, sala com 3 ambientes, barzinho e som ambiente, cozinha ampla repleta de armários, área de serviço, e ainda uma sauna no apartamento! São 2 vagas de garagem, fixas e indianas. Face norte, sol o dia inteiro.
Condomínio com salão de festas, churrasqueira, academia, salão de jogos, playground e brinquedoteca, em uma localização privilegiada, perto da Rua Amazonas e da Av. Goiás, em uma região onde você vai poder fazer tudo a pé.
Agende agora mesmo sua visita!
Somente venda, não aceita permuta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo, e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração - Creci 21.699-JGuaíra
