Endereço indisponível Santa Paula, São Caetano do Sul/ SP
Área útil146m²
Área total146m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Apartamento para venda em barcelona de 146.00m² com 3 quartos, 3 suites e 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1700660-5
Código do Imóvel: CM1700660-5 - Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 146 m² por R$ 1.850.000 - Barcelona - São Caetano do Sul/SP
Desfrute do máximo conforto e sofisticação neste incrível apartamento no Condomínio Alegre Gran, uma das melhores opções de moradia em São Caetano do Sul.
Características do Imóvel:
Dormitórios e Suítes: 3 dormitórios, sendo 3 suítes, oferecendo total privacidade e conforto para você e sua família.
Varanda Gourmet: Uma espaçosa varanda gourmet, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo e praticidade.
Lazer Completo: O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer para todas as idades, garantindo momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa.
Destaques do Condomínio Alegre Gran:
Infraestrutura de Alto Padrão: Equipamentos e acabamentos de qualidade superior.
Áreas Comuns: Áreas de lazer bem planejadas, perfeitas para o seu descanso e entretenimento.
Localização Privilegiada: Situado em São Caetano do Sul, um dos bairros mais valorizados e com excelente infraestrutura.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que combina luxo, conforto e uma estrutura de lazer completa.
Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer este imóvel excepcional!
