Rua Rio De Janeiro, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 108 m² por r$ 1.400.000,00 - santa paula - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3570
Apartamento de 108m² à venda no bairro Osvaldo Cruz em São Caetano do Sul!
Imóvel com 3 dormitórios, sendo 3 suítes planejadas e arejadas, wc, sala 2 ambientes com acesso a varanda gourmet com churrasqueira, cozinha planejada e espaçosa, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio de lazer completo, com piscina, sauna, academia, playground, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira e portaria 24h para garantir segurança e conforto para os moradores.
O bairro Osvaldo Cruz, em São Caetano do Sul, é uma região tranquila, residencial e bem localizada. Conta com comércios variados, padarias, escolas, praças e opções de lazer. Possui fácil acesso ao centro da cidade e transporte público eficiente. É um bairro seguro, com ambiente familiar e excelente infraestrutura, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
