- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Apartamento à venda em Santa Paula, São Caetano do Sul-SP! 3 quartos, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas, 102m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00117
Venha conhecer este incrível apartamento localizado no 15° andar, com uma vista espetacular e sol nascente. São 102m² de pura sofisticação, com 3 suítes, 3 vagas demarcadas, 1 lavabo e uma ampla varanda gourmet vidrada, perfeita para reunir amigos e familiares.
O apartamento é rico em armários planejados, todo em porcelanato, e conta com um condomínio completo, oferecendo piscina adulto e infantil aquecida, sauna, quadra, 2 salões de festa, 2 quiosques, 2 churrasqueiras, forno de pizza, brinquedoteca, mercado interno, feira, academia, SPA e gerador nas áreas comuns do condomínio.
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro condomínio club, com todas as facilidades que você e sua família merecem. Agende sua visita e venha se encantar com este imóvel! Disponível apenas para venda. Gás individualizado.
