Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em construção Previsão Julho/ 2026 no Jardim São Caetano São Caetano do Sul - SP

  • Area útil  132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HI13113

Apartamento em construção no Jardim São Caetano São Caetano do Sul - SP

132M² com 03 Suítes, 02 Vagas demarcadas 01 com insfraestrutura elétrica, Lavabo, Cozinha, Varanda Gourmet, sala ampla para 02 ambientes, área de serviço, Depósito privativo!

Completa infraestrutura:

Casa de campo
O condomínio terá uma linda casa de campo para que os moradores recebam seus convidados com mais privacidade. O local terá uma área com excelente infraestrutura para realizar confraternizações, jantares e outros tipos de eventos. A área interna terá sala de jantar com TV LED, além de espaço gourmet com churrasqueira. A área externa terá piscina preparada para aquecimento e muito mais.

Delivery room
Espaço exclusivo para o recebimento de todo tipo de mercadoria, como roupas, por exemplo. O local terá refrigerador para armazenamento de alimentos e ficará próximo à guarita.

Fazenda solar
Fazenda solar formada por placas fotovoltaicas, que ficarão no topo do prédio. A fazenda solar captará a energia do sol e a transformará em energia elétrica, reduzindo em até 50% o consumo de energia nas áreas comuns internas

depósitos privativos, localizados no andar de garagem, para guardar itens que não cabem no apartamento, proporcionando mais praticidade aos moradores.

As piscinas adulto e infantil vão garantir a diversão de toda a família. A piscina para adulto terá cromoterapia, deck molhado e acesso facilitado para PcD. A área das piscinas terá ducha, espreguiçadeiras, solarium e exclusivo bar de apoio.

Antes de subir para o apartamento, o morador poderá fazer uma rápida higienização do seu pet no dog wash. O ambiente terá bancada higienizadora, torneira com água quente e soprador.

Com 24 câmeras de alto desempenho e sistema de sensores perimetrais instalados e funcionando.

O prédio terá vagas para carros cobertas, determinadas, sem rodízio e sem sorteio, sendo duas por apartamento, além de vaga para PcD.

Elevadores ultramodernos com tecnologia regenerativa: irão gerar até 50% da energia que consumirem.

Previsão julho/2026!

Consulte um de nossos corretores!

*****Imagens meramente ilustrativas.****

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Sala reuniões

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade