Rua São Jorge, 630, Cerâmica, São Caetano do Sul/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento espaço cerâmica, são caetano do sul/sp - terraço gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: 400
Procurando um apartamento espaçoso e cheio de conforto no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul? Este imóvel é a opção ideal para você! Com 3 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, você terá todo o espaço e privacidade que precisa.
Com uma área privativa de 135m2, este apartamento conta com aquecimento a gás e central, fechadura digital e gás central, proporcionando praticidade e modernidade para o seu dia a dia. Além disso, a localização é perfeita! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Imagine morar em um lugar cercado por conveniências, com fácil acesso a todos os lugares que você precisa ir. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.
Comprar um apartamento no bairro Cerâmica em São Caetano do Sul nunca foi tão fácil! Venha conferir e se encantar com essa oportunidade única.
Apartamento disponível para visitas, agende seu horário.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qmEiYw9MFhztomuk
