Rua Espírito Santo, Cerâmica, São Caetano do Sul/SP
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 107 m² por r$ 1.580.000,00 - cerâmica - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3841
Belo Apartamento à Venda no Bairro Santo Antônio em São Caetano do Sul
Imóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, sala ampla para dois ambientes integrada à varanda gourmet, banheiro social, lavabo, cozinha planejada, área de serviço funcional e 3 vagas de garagem fixas. Todos os ambientes possuem armários planejados, com excelente aproveitamento de espaço e ótima iluminação natural, recebendo o sol da manhã.
O condomínio dispõe de lazer completo para toda a família, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca.
Localizado no bairro Santo Antônio, um dos mais valorizados de São Caetano do Sul, o imóvel está próximo à Avenida Goiás, ParkShopping São Caetano e Estação CPTM, além de oferecer fácil acesso a serviços, comércio e mobilidade para toda a região.
Agende já sua visita e venha se encantar!
