Endereço indisponível Centro, São Caetano do Sul/ SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento para venda em centro de 110.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1700506-5
Código do Imóvel: CM1700506-5 - Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 1.217.000 - Centro - São Caetano do Sul/SP
Descubra o seu novo lar no Vero Lorenzini, apartamento em construção, localizado no Centro de São Caetano do Sul. Com 110,72m° metros quadrados de área privativa
O imóvel oferece uma vista agradável são 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala, cozinha ,lavabo 3 banheiros, lavanderia e 3 vagas.
O condomínio terá portaria 24 horas, segurança monitorada e áreas de lazer, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, academia,mini mercado, pet place, brinquedoteca e espaço para jogos e muito mais.
A rua onde localiza-se o imóvel possui fácil acesso na Avenida do Estado, Avenida Guido Aliberti, Avenida Goiás e ao centro da cidade.
Próxima a divisa de São Paulo, do Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin, da estação Prefeito Walter Braido (CPTM e ônibus) e da USCS (Universidade Municipal de São Caetano).
A região é ótima para quem busca facilidade de locomoção no dia a dia ficando próxima das principais avenidas, para quem prefere ônibus fica próximo também à estação.
O imóvel está em construção e as fotos são ilustrativas, o valor do imóvel varia de acordo com o andar.
Consulte um de nossos corretores para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
