Rua Nazaret, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Área útil84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, barcelona, são caetano do sul, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1125_ANETO
Apresenta-se uma excelente oportunidade de venda deste imóvel em São Caetano do Sul, no bairro Barcelona. Trata-se de um Apartamento com construção datada de 1999, oferecendo 84 m² de área útil distribuída em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro e duas salas, sacada com churrasqueira. O valor mensal de Venda é de R$ 680.000, tornando-o uma opção interessante para quem busca uma opção confortável e bem localizada tanto para morar.
As comodidades deste imóvel incluem armários nos banheiros e na cozinha, aquecimento elétrico, pisos de madeira e cerâmica, além de uma completa infraestrutura com sala ,cozinha, sala de jantar e lavanderia . Essa combinação de funcionalidade e conforto faz deste sobrado uma excelente opção para quem procura um lar prático e acolhedor ou um ponto estratégico para o seu negócio.
A localização privilegiada, no bairro Barcelona em São Caetano do Sul, permite acesso facilitado a diversas comodidades, como comércios, escolas, hospitais e vias de transporte público. Essa proximidade com os principais pontos de interesse da região torna este imóvel uma opção atraente para quem busca praticidade, qualidade de vida.
Atualmente, o imóvel encontra-se ocupado, aguardando seu novo proprietário. Sua visita é altamente recomendada, pois esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Agende uma visita de segunda a sexta feira e conheça pessoalmente este Apartamento, que combina localização privilegiada, comodidades completas e um valor de locação e venda acessíveis. Não deixe essa chance escapar!