Rua Piratininga, 118, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 3 quartos 1 vaga barcelona - são caetano do sul - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 195345
Apartamento com 68m² bem distribuídos, sendo 3 quartos, sala com varanda, cozinha, lavanderia separada e 1 banheiro social.
Possui área de lazer com salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, sauna, piscina, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca e academia. O imóvel está muito bem localizado ao lado da Av. Goiás e todos os tipos de comércio estão localizados nessa região.
Fácil acesso a transporte público, padarias, teatro, farmácias, supermercados, bares e restaurantes.
Vale muito a pena conferir esse apartamento e sua excelente localização.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Barcelona, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Barcelona, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Amor e Sabor Restaurante
180 mFlor de Romã
240 mSumake Sushi
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Barcelona e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Satélite
260 mPão de Açúcar
260 mTio Gil Magazine
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Barcelona, com farmácias sempre por perto.
Farmais Drogarias
360 mPosto médico
390 mDrogaria São Paulo
440 m
