Rua Flórida, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Área útil120m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 1.590.000,00 - barcelona - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1599
Descubra o Edifício Villagio Di Lucca, um excelente apartamento à venda no Bairro Barcelona! Com 120 m² de área privativa, o imóvel se destaca pelo estado de conservação muito bom e por ser semi-mobiliado. O apartamento possui armários na cozinha e nos dormitórios, além de uma sacada para desfrutar momentos de lazer. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, elevadores, playground e sala de festas, ideal para a sua qualidade de vida. Localizado na Rua Flórida, próximo a comércio e serviços, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita!
Aceita $$, Financiamento e FGTS!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).