Rua Mário Fongaro, Vila Marlene, São Bernardo do Campo/SP
Área útil88m²
Área privativa
Piso laminado
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total88m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dorms, Vila Marlene, São Bernardo do Campo - R$ 650 mil, Cod: 5100
Descrição
Última atualização: | Ref: 5100
APARTAMENTO - VILA MARLENE
Ref.: 5100 IMPECÁVEL - FINO ACABAMENTO - ACESSO FÁCIL PARA SHOPPING / PARK / RODOVIA ANCHIETA - Com 88m² Área Útil - 03 Dormitórios Planejados (Suíte Com closet / Sacada) - Sala 02 Ambientes Com Sacada - 02 GARAGENS - ACEITA FGTS / FINANCIAMENTO - R$=
Elevador(es)
Interfone
Outros tipos de imóveis para vender em São Bernardo do Campo