Rua Braga, Vila Lusitânia, São Bernardo do Campo/SP
Área útil91m²
Área total91m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda condomínio ânima clube parque em sbc
Descrição
Última atualização: | Ref: 1176
Apresento este excelente apartamento à venda na Vila Lusitânia, em São Bernardo do Campo, perfeito para quem busca conforto, segurança e uma estrutura de lazer completa.
Localizado no Condomínio Ânima Clube Parque, o imóvel possui 91 m² distribuídos em ambientes bem planejados, oferecendo 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros no total. Um dos grandes diferenciais é o fato de estar totalmente mobiliado, com móveis planejados que otimizam os espaços e garantem praticidade ao dia a dia. O apartamento encontra-se em andar alto, proporcionando vista privilegiada e maior privacidade, além de contar com 2 vagas de garagem.
O condomínio é um verdadeiro clube, oferecendo uma ampla gama de opções de lazer e serviços, entre eles:
Portaria 24 horas e segurança especializada
Elevadores
Academia moderna e bem equipada
Parque aquático com piscinas descobertas e piscina aquecida
Saunas
Quadras poliesportivas
Pista de caminhada
Espaço pet
Churrasqueiras
Salões de festas
Salão de jogos e brinquedoteca
Playground
Sala de cinema
Boliche
Garage band
Além disso, o condomínio está situado em um bairro tranquilo, muito próximo ao centro de São Bernardo do Campo, cercado por toda a infraestrutura de comércio e serviços, incluindo padarias, quitandas, escolas, supermercados e transporte público, além de oferecer fácil acesso à Rodovia Anchieta, facilitando a mobilidade pela região.
Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com qualidade, lazer e praticidade em um só lugar.
Para mais informações e para agendar sua visita, entre em contato com a Góes Imóveis, referência no mercado imobiliário há mais de 30 anos.