Rua Manuel Hernandes Lopes, 236, Vila Dayse, São Bernardo do Campo/SP
Área útil177m²
Área total177m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 177 m² por r$ 1.880.000,00 - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5226
Imóvel bem localizado na Vila Dayse em SBC, a poucos metros do Golden Shopping, Parque Rafael Lazzuri, fácil acesso ao centro e a Avenida Kennedy
Com 177m² distribuído em, 3 suites com ar condicionado e planejadas sendo duas com sacada e um dormitorio revertido em closet, 4 banheiros e 1 lavabo, cozinha planejada e interligada com espaco gourmet,, piso porcelanato, lavanderia planejada, sala 2 ambientes com rebaixo em gesso, painel em madeira e sistema de som no teto via bluetooth, 4 vagas de garagem com ponto de carregamento para carro eletrico e com deposito.
A PATRÃO IMÓVEIS é referencia no mercado imobiliáriohá mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparencia e comprometimento para ajudar a você a realizar o sonho do imóvel ideal Oferecemos um portifólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você, Conte com a experiencia e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Dayse, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Dayse tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vila Marlene
150 mPortaria UFABC
450 mParada Caixa Econômica
590 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Dayse é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Crianças
160 mPraça Marlene
170 mPraça Nossa Senhora de Fatima
240 m
Restaurantes
Na Vila Dayse, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restauranche do Bosco
160 mMag Pizzas
380 mHabib's
380 m