Avenida Giovanni Battistin, Taboão, São Bernardo do Campo/SP
Área útil58m²
Área total65m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 390.000 - taboão - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1923
Descubra este maravilhoso apartamento no empreendimento Santhiago, localizado na Avenida Giovanni Battistin, em Taboão, São Bernardo do Campo. Com 58 m² de área privativa, este imóvel está em excelente estado de conservação e conta com portaria 24 horas para sua segurança. O prédio oferece infraestrutura de qualidade, com salão de festas e playground para momentos de lazer. Ideal para famílias, o apartamento dispõe de 3 dormitórios, incluindo uma suíte. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro com fácil acesso a comércio e serviços. Não perca tempo, agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).