Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 957/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Rudge Ramos de 93.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Paulo Di Favari, 683, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1604078-1
APTO 93M2
PROJETO ARQUITETÔNICO E ILUMINO TÉCNICO, AR CONDICIONADO EM TODOS OS QUARTOS E SALA, MÓVEIS PLANEJADO EM TODOS OS AMBIENTES, 1 SUÍTE, 2 DORMS (SENDO UM ESCRITÓRIO), 1 BANHEIRO, LAVABO, COZINHA COM ILUMINAÇÃO NATURAL, PIA COM TRITURADOR DE ALIMENTOS E INFRA PARA MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, SALA E VARANDA INTEGRADAS, PISOS NIVELADOS, FECHAMENTO DE SACADA, 2 VAGAS DE GARAGEM INDIANA (FIXAS E DE FÁCIL ACESSO), LOUÇAS, PISOS E REVESTIMENTOS DE PRIMEIRA LINHA.
PRÉDIO COM PORTARIA 24H, CÂMERAS DE SEGURANÇA, PISCINA, SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, SALÃO DE JOGOS, SALÃO GAMER, BRINQUEDOTECA, ACADEMIA, ESPAÇO DE SAUNA E MASSAGEM.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
Área privativa
Aquecimento a gás
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.