Avenida Lauro Gomes, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 750.000,00 - rudge ramos - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7763
Apartamento á venda no condominio Venturi em São Bernardo do Campo com 80m²
Excelente apartamento de aproximadamente 80 m² no bairro Rudge Ramos, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel possui 2 quartos (sendo 1 suíte), (planta original é de 3 dormitórios) atualmente esta com a sala ampliada, o imóvel possui 2 banheiros, 1 excelente varanda gourmet com churrasqueira ecológica , sala arejada dois ambientes, cozinha funcional com móveis planejados conceito aberto integrada com a sala e a varanda e área de serviço. 1 dormitório com suíte e sacada, ambos com armários planejados. O imóvel possúi 2 vagas de garagem condominio com estrutura edificio garagem e vagas para visitantes.
Condomínio com infraestrutura completa e boa manutenção, perfeito para famílias ou casais que buscam segurança, conforto e comodidade. Ambiente agradável, com áreas comuns bem cuidadas e ambiente familiar.
A região de Rudge Ramos oferece excelente infraestrutura urbana, com ampla variedade de comércio, comércio local, serviços essenciais, transporte e acesso facilitado a centros de São Bernardo e demais municípios do (link removido), Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Corrimão, Salão de jogos, Área verde, Elevador, Portaria 24h.
Condições de pagamento exclusivas.
Nova ABC Imóveis
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares.
*Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade e valor.
