- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 1 vaga Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 184015
O Classic MBigucci é um condomínio clube com estrutura completa para oferecer lazer e conforto para todas idades.
Localizado na Vila Caminho do Mar em São Bernardo do Campo, a apenas 5 minutos do Parque Engenheiro Salvador Arena, que é uma ótima opção de passeio com área para atividades físicas, aquário de água doce, pista de caminhada e playground.
Apartamento pronto para morar com área privativa de 80,18m² com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e varanda gourmet. Já conta com piso e box, além de móveis planejados.
Entre os 25 itens de lazer do condomínio estão: piscina, churrasqueira, SPA, sauna, brinquedoteca, espaço pet e muito mais.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
