Venda R$ 638.243 | |
Condomínio | R$ 415/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento em Condomínio Club Completo - 3 Dormitórios - Suíte - Novo - Direto pela Construtura.
Endereço indisponível Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 69m² / 55m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00818
Venha conhecer o projeto inovador localizado na melhor região do Rudge Ramos!
Com uma área de lazer incrível, moderna e com acabamentos de alta qualidade, este empreendimento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
As 5 torres estão estrategicamente distribuídas em um terreno de 15.000m², proporcionando privacidade e tranquilidade aos moradores.
Os apartamentos foram projetados pensando no bem-estar dos moradores, com opções de metragens que variam de 50m² a 69m², incluindo unidades com suíte, 2 vagas de garagem e até mesmo sala ampliada.
Além disso, o empreendimento conta com unidades gardens, as maiores do projeto, com um espaçoso quintal interno.
Uma excelente opção de investimento tanto para morar quanto para alugar, atendendo a um público exigente e de bom gosto.
Localizado em uma avenida tranquila, com fácil acesso à Rodovia Anchieta e proximidade com São Caetano do Sul e Santo André, o empreendimento oferece toda a estrutura de comércio necessária para o dia a dia.
Uma região em constante crescimento e valorização, com potencial para futuros empreendimentos, tornando-se um investimento ainda mais atrativo.
Aproveite essa excelente oportunidade de adquirir sua unidade diretamente com a construtora.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este projeto único tem a oferecer!
Todo o empreendimento foi pensado e bem elaborado para a tranquiliadade e em facilitar o dia dia do morador, com todo o lazer que a sua família precisa.
A localização é ótima, em uma avenida tranquila e com duas saídas para a Rodovia Anchieta, o que facilita muito o acesso para São Paulo e para o Litoral Paulista.
Um excelente investimento tanto para morar quanto para alugar, pois a metragem é ideal e atende a públicos exigentes e com bom gosto.
Ao falar da região é ótima tem toda a estrutura de comércio, com bancos, igrejas, hipermercados, acesso a diversos pontos da cidade e a outras cidades, pois está a minutos de São Caetano do Sul e de Santo André, além da facilidade de acesso a São Paulo e ao Litoral.
Um local estrategicamente pensado para quem precisa de dacilidade na mobilidade diária.
Estamos com unidades direto pela construtora.