Avenida Dom Jaime De Barros Câmara, 670, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Área útil59m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro planalto– são bernardo do campo | 70m², 3 quartos, 1 vaga e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: DM32852
Apartamento de 59m² em condomínio clube completo. Possui 3 dormitórios, sendo atualmente 2 dormitórios com sala estendida — reversível para o 3° quarto.
A sala é ampla, iluminada, com dois ambientes e sacada com vista livre em andar alto. A cozinha americana com armários planejados integra-se à lavanderia.
Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece lazer completo: piscinas climatizadas, 2 salões de festas com churrasqueira, academia, quadra, playground, brinquedoteca, espaço gourmet, bosque com pet care e vagas para visitantes, além de portaria 24h com reconhecimento facial.
Localizado próximo à Uninove, Metodista, mercados, farmácias e com fácil acesso à Anchieta, Imigrantes e Rodoanel. Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima estrutura de lazer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Planalto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrinho Cheio
40 mEmpório Prime Supermercado e HortiFruti
50 mDom Jaime Hortifrutti
80 m
Restaurantes
No Planalto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger na Brasa
40 m603 Pizzerie & Ristorante
50 mRestaurante Armazém Dom Jaime
60 m
Farmácias
Viva com comodidade no Planalto, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
60 mDrogaria Atual
110 mDroga Calux
630 m
