Avenida Dom Jaime De Barros Câmara, 885, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Área útil68m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 68 metros com 3 dormitorios semi mobiliado
Descrição
Última atualização: | Ref: 73
Planta ampla, acabamento de primeira e uma ótima infraestrutura.
Apartamento com 68 metros, distribuído em 3 dormitórios sendo 1 deles com planejados, cozinha com planejados, lavanderia com tanque para lavar roupa e armários planejados, banheiro com box e armário, sala de estar integrada a sala de jantar, sacada com vista livre e muito sol da tarde, o imóvel oferece uma vaga de garagem livre.
E falando sobre o condomínio, temos um lazer incrível, espaço game, salão de festas infantil e adulto, brinquedoteca, playground, academia, mercadinho, quadra poliesportiva, área gourmet e muito mais, venha conhecer e se apaixonar.
Localização privilegiada próxima a Escolas Ábaco, El Shadai e Brasília, Faculdades Uninove, Metodista e FEI, Supermercados Big, Carrefour, Hospital Assunção e a dois minutos do centro de São Bernardo e das rodovias Anchieta, imigrantes e Rodoanel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Planalto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger na Brasa
30 m603 Pizzerie & Ristorante
50 mDom Jaime Café
80 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Planalto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrinho Cheio
50 mEmpório Prime Supermercado e HortiFruti
70 mDom Jaime Hortifrutti
80 m
Farmácias
Viva com comodidade no Planalto, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
50 mDrogaria Atual
90 mDroga Calux
650 m