Avenida Dom Jaime De Barros Câmara, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Área útil66m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, Planalto, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 38JFK
Apartamento à venda com 3 Dormitórios, 66 m² -Planalto – São Bernardo do Campo/SP.
Venha se encantar com este apartamento no 7º andar do Condomínio Residencial Portal dos Clássicos Edifício Chopin, localizado na Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 825 Planalto, São Bernardo do Campo/SP.
Com 65,68 m² de área privativa, o imóvel se destaca pela boa distribuição dos espaços e pela luminosidade natural. São 3 dormitórios aconchegantes e uma sala ampla para dois ambientes, todos com piso laminado, proporcionando conforto e elegância.
A cozinha planejada, integrada à lavanderia, é prática e funcional, perfeita para o dia a dia. O banheiro moderno e bem iluminado traz ainda mais charme ao apartamento. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer e conveniência, incluindo quadra poliesportiva, academia equipada, sala de jogos, brinquedoteca, playground e salão de festas com churrasqueira. Para mais conforto, possui 2 elevadores, acessibilidade, gás encanado e portaria 24 horas.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com qualidade de vida, segurança e lazer para toda a família!
Seu novo lar espera por você!