Rua Colúmbia, 66, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo/SP
Área útil68m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios, 68 m² - venda por r$ 320.000,00 ou aluguel por r$ 2.460,00/mês - jardim hollywood - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5254
Condominio Columbia apartamento residencial bem localizado no Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo, próximo à Via Anchieta e UFABC, possui acesso fácil ao Rudge Ramos e centro
Possui 68,23 m² de área útil, distribuídos em 03 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem livre para 02 autos. sem elevador!
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
