Avenida Kennedy, 1245, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 3 suítes 2 vagas jardim do mar - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 186060
Apartamento com entrega prevista para Fev/2026, possui 110 m², na planta, com 3 suítes com persianas Full Light Window 100% blackout e automatizadas.
Infraestrutura completa para 4 pontos de ar-condicionado: suítes e sala.
Todos os banheiros com torneiras de monocromado (água quente e fria), lavabo, e varanda com churrasqueira a carvão completa, inclusive com iluminação e sistema de exaustão.
A cozinha e sala de jantar integram-se à varanda.
2 vagas amplas de garagem, sendo 1 para carro elétrico, com as laterais fechadas e home/hobby box para você guardar tudo o que desejar.
Vista de resort da janela: complexo aquático com 12 piscinas, sendo 1 semiolímpica, aquecida e coberta. O diferencial fica pela casa de campo, onde os moradores têm a liberdade de levar amigos e familiares para aproveitar a piscina e a churrasqueira sem atrapalhar a rotina do condomínio, com total privacidade.
Verdadeiro condomínio clube, que integra lazer, conforto, segurança e sustentabilidade a favor da economia: espaço metaverso, beach arena, sauna seca, churrasqueira, salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, beauty care, brinquedoteca, salão de jogos, playground, quadra recreativa, halfpipe, pet place, dog wash, fitness center, fitness externo, espaço pilates, espaço zen, espaço piquenique com redario, espaço influencer, quintal aberto e deilvery room.
Localizado na região mais badalada de São Bernardo Do Campo, próximo aos melhores pontos de lazer da cidade: Golden Square Shopping, padaria Kennedy, ginásio poliesportivo, parque Rafael Lazzuri, Cidade Das Crianças, Faculdade De Direito São Bernardo, Carrefour, Sam's Club, Tatu Bola, Madero e muito mais.
Com uma área privativa de 110m², esse espaço incrível conta com todos os confortos que você precisa para viver bem. Aqui, você vai encontrar academia, aquecimento a gás e solar, elevador, energia solar, espaço gourmet, estacionamento, gás central, piscina, playground, spa, sacada, salão de festas, sauna, solarium e varanda gourmet com churrasqueira a carvão.
É tudo o que você sempre sonhou em um único lugar.
Não perca tempo e agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores, venha conhecer seu novo lar em São Bernardo do Campo!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça John Fitzgerald Kennedy
50 mPraça Alberto Raiza
300 mParque Raphael Lazzuri
360 m
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Letras
90 mTatu Bola Bar
120 mOra Pro Nobis
250 m
Transporte
Este apartamento no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Ginásio Poliesportivo
160 mParada 11 de Agosto
280 mParada Copacabana
310 m