- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 vaga Chácara Inglesa - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 191317
Apartamento á venda no bairro Chácara Inglesa em São Bernardo do Campo com 3 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha com planejados, 1 banheiro com Box, 1 lavabo, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta e fixa.
Próximo de comércio variado, farmácias, restaurantes, supermercados, padarias, Shopping, com fácil acesso à Av. Barão de Mauá, Av. Kennedy, Av. redenção e a Via Anchieta.
Aceitam financiamento, FGTS e estudam proposta. Fale com um de nossos corretores, agende uma visita e venha morar no Bairro mais charmoso de São Bernardo do Campo.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
