Rua Wadia Jafet Assad, 555, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 3 quartos 1 vaga dos casa - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 151964
Boa localização, fácil acesso a Rodovia Anchieta, que faz ligação com as cidades do ABC, São Paulo e Litoral e possui vários comércios próximos.
O apartamento possui 3 quartos, sendo que 2 estão com armários planejados, sala ampla para 2 ambientes com teto rebaixado e sacada, cozinha com armários, área de serviço separada, 1 banheiro social com box de vidro e 1 vaga de garagem coberta.
No lazer possui brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, quadra de esportes coberta, academia e muito espaço para seus filhos brincarem com segurança, pois tem portaria 24hs.
O proprietário aceita carro como parte de pagamento e estuda permuta por apartamento de maior ou menor valor (dependendo da localização).
O apartamento está vago aguardando a sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Dos Casa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Novara Pizzas e Esfihas
140 mKroc's Pizzaria e Esfiharia
230 mAji Sugoi
410 m
Parques e áreas verdes
Morar no Dos Casa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Ferro
180 mPraça Iolanda M. Santoduclos
190 mPraça Hélio Marçon
320 m
Academias
No Dos Casa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Sasaki
250 mAcademia Epocem
850 mAcademia L7 Life Club
870 m