Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil127m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda no Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02534
Apartamento 127 m² Family Garden - Chácara Inglesa - São Bernardo do Campo. Bem localizado, em um dos melhores bairros de São Bernardo do Campo, com acesso fácil a padarias, mercados e áreas de lazer. Andar alto com uma excelente vista. O piso do apartamento é de porcelanato de primeira linha, dando um acabamento diferenciado. - Cozinha muito moderna, possui eletrodomésticos embutidos bancada. Armários planejados
O depósito na garagem é bem generoso, permitindo um ótimo armazenamento de itens pouco usados, ferramentas ou estoque de compras. Além de tudo isso o apartamento conta com 2 vagas de garagem.
Apartamento lindo, vale a pena conferir, tudo feito com muita dedicação e carinho, com profissionais e materiais de primeira.
Venha conferir,
F G Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
