Avenida Aldino Pinotti, 650, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 183497
Apartamento de 94m² a venda porteira Fechada localizado no bairro Centro em São Bernardo do Campo.
Venha morar no 28º andar de um apartamento totalmente reformado com acabamento de alto padrão!
Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e sofisticação: porcelanatos novos, revestimentos elegantes, bancadas de Quartzo.
São 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e lavabo, cozinha totalmente equipada com bancada, forno, cooktop e coifa, sala estendida de 2 ambientes com ar condicionado e a varanda gourmet envidraçada com vista livre, churrasqueira a carvão e planejados, área de serviço separada, ventilada naturalmente, com aquecedor a gás.
Aceita Financiamento.
Lazer completo no condomínio, estrutura de resort: quadra poliesportiva, piscina aquecida com raia de 25m, sauna seca e molhada com hidromassagem, salões de festas decorados em alto padrão (adulto e infantil), Espaço beauty, cinema, sala de jogos infantil e juvenil, Garage Band, espaço pet, coworking, padaria e mini mercado Hirota 24h
Localização privilegiada localizado na Avenida Aldino Pinotti, próximo à linha de Trólebus, supermercados, Shopping Metrópole e Parque das Bicicletas.
A região mais desejada de São Bernardo do Campo, com tudo que você precisa ao seu alcance!
Não perca essa oportunidade de morar com qualidade, conforto.
Agende sua visita e venha se encantar!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Michele Perricone
20 mPraça Cláudio Marcelo Mantovani Pereira
130 mPraça Cândido Portinari
260 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Lauro Gomes
70 mTerminal Paço
70 mParada Baeta Neves
360 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
São Judas
240 mExternato Tiradentes
550 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Annita Magrini Guedes
590 m