Rua Do Cruzeiro, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em centro de 68.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1726691-3
Código do Imóvel: CM1726691-3 - Imóvel anunciado por Advensis Negocios Imobiliarios - CRECI 041535-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Morada das Flores Centro, São Bernardo do Campo
Localizado em uma das melhores regiões da cidade, o Condomínio Morada das Flores oferece conforto, segurança e excelente qualidade de vida. Situado no Centro de São Bernardo, o condomínio garante fácil acesso a comércios, restaurantes, escolas, farmácias e às principais vias da cidade, proporcionando praticidade no dia a dia.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda privativa, sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas. Os espaços são bem distribuídos e iluminados, garantindo conforto e boa ventilação natural.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, tais como: portaria 24 horas, salão de festas, academia, playground e áreas de lazer e convivência que tornam o ambiente agradável e familiar.
O apartamento está em padrão construtora, oferecendo a oportunidade perfeita para personalizar os ambientes conforme o gosto do novo proprietário.
Perfeito para quem busca morar com tranquilidade, estrutura e excelente localização, em um dos condomínios mais valorizados da região.
Para mais informações, contate a Advensis Negócios Imobiliários ****-****
IPTU 12X
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
