Rua Paulo Kruger, 75, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 153911
Apartamento no Centro, localização tranquila e privilegiada próximo a Igreja Matriz.
Principal bairro da cidade, com todo tipo de comércio, escolas, clinicas médicas, mercados e fácil acesso aos demais bairros da cidade, Santo André e Rodovia Anchieta.
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha tipo americana planejada, área de serviço e garagem 2 autos. Condomínio com portaria 24 horas e lazer com salão de festas, salão de jogos e playground.
À vista, FGTS e Financiamento .
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
UltraFarma Popular
50 mDrogaria São Paulo
130 mMedicare
150 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
All Net
50 mCOC
70 mMaterna Ensino Infantil
200 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Caramboré
60 mRestaurante Formosa
70 mDona Mira Restaurante
90 m