Rua Tomé De Sousa, 153, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil238m²
Área total238m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Tomé de Sousa, 153, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2767
Apartamento Residencial bem localizado no Condominio Piazza Di Spagna, Centro, São Bernardo do Campo, Próximo a Av. Francisco Prestes Maia, padarias, postos de gasolina, supermercados, Madero e outros diversos pontos de comércio., possui fácil acesso ao centro e Via Anchieta
Possui 238 m² de área útil, distribuídos em 3 suítes, sendo uma master, sala 2 ambientes, cozinha e lavanderia toda planejada. Venha fazer uma visita e se encantar.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bolinho
150 mRestaurante Yamaguchi Sushi
170 mSoberano Gourmet
180 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Terra Mater
160 mColégio Bom Jesus São José
250 mColégio Dona Leonor Mendes de Barros
310 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Wesley
200 mPraça Bispo Natanael Inocêncio do Nascimento
210 mPraça da Matriz
390 m