Rua Carlos Del Prete, 270, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil173m²
Área total193m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Del Prete, 270, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 498255
Descubra este maravilhoso apartamento no Mistral, localizado no coração do Centro de São Bernardo do Campo. Com uma vista panorâmica deslumbrante, esta unidade de 173 m² oferece 3 suítes com varanda
sala 3 ambientes com varanda gourmet para momentos de lazer. O prédio conta com portaria 24h, segurança patrimonial e diversas comodidades como piscina, salão de festas, sala de fitness e playground. Aproveite toda a infraestrutura da região, que é rica em comércio e serviços. Localizado em área nobre, fácil acesso às principais vias e comércios da Cidade, acesso rápido para Anchieta, Rodoanel, São Paulo e Interior.
Não perca a chance de viver em um imóvel de excelentes condições e com a possibilidade de permuta. Agende uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Soberano Gourmet
120 mPadaria Nova Royal
170 mRestaurante Kirin Culinária Oriental
200 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
150 mDroga Raia
290 mBioPharma
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Wesley
170 mPraça Bispo Natanael Inocêncio do Nascimento
210 mPraça Fausto D'Oliveira Quaglia Filho
460 m