Rua Carlos Del Prete, 272, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil173m²
Área total173m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Apartamento à venda 3 quartos 2 suítes 4 vagas centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 43680
Apartamento para venda alto padrão - 173 m² área útil - Centro - São Bernardo do Campo contendo 3 quartos sendo 2 suítes com armários planejados, sala ampla para três ambientes interligada com varanda gourmet, cozinha com armários planejados, 4 banheiros, área de serviço, 4 vagas no sub solo, infra estrutura em todos os cômodos para ar condicionado.
Lazer com piscina infantil e adulto, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira.
Próximo ao comércio local, Igreja Matriz, colégio COC, Carrefour, Pão de Açúcar, Doceira Copenhagen,
Praça Lauro Gomes, Rua Marechal Deodoro e Avenida Francisco Prestes Maia, acesso para Via Anchieta, Imigrantes e Rodoanel, e São Paulo.
Estuda proposta aceita financiamento.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Soberano Gourmet
130 mPadaria Nova Royal
180 mRestaurante Kirin Culinária Oriental
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
170 mDroga Raia
310 mBioPharma
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Wesley
180 mPraça Bispo Natanael Inocêncio do Nascimento
210 mPraça Fausto D'Oliveira Quaglia Filho
460 m