- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 suítes e 156 m² à venda no Centro – São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 60195
Apartamento com 3 suítes e 156 m² à venda no Centro – São Bernardo do Campo/SP
Apartamento à venda no Condomínio Dome Home Clube, em andar médio e com vista livre. São 156 m² bem distribuídos, oferecendo conforto, amplitude e ambientes iluminados.
A área social conta com uma sala espaçosa para dois ambientes, integrada à varanda gourmet com fechamento em vidro retrátil. Todo o apartamento é revestido em madeira e porcelanato.
A planta dispõe de 3 quartos, todos suítes, com armários planejados. A cozinha é equipada com armários planejados, cooktop com exaustor, micro-ondas embutido e forno elétrico. A área de serviço é ampla, também com armários, além de oferecer despensa com banheiro de serviço. O imóvel possui 3 vagas de garagem no subsolo.
O condomínio clube oferece estrutura completa: mini mercado, feira semanal, ateliê de artes, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e aquecidas, ofurô, sauna, salão de cabeleireiro, brinquedoteca, garage band, cinema, academia com aulas inclusas, salões de festas, padaria, lan house e diversas atividades como natação, hidroginástica, musculação e tênis, para todas as idades.
Localização estratégica, com fácil acesso ao Centro de São Bernardo, Santo André e à Via Anchieta.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
