Avenida Aldino Pinotti, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Aldino Pinotti, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00034
Experimente a sofisticação e conforto neste apartamento de alto padrão, vendido como porteira fechada, no exclusivo Condomínio Domo Home, em São Bernardo do Campo. Este imóvel de 156m² foi meticulosamente projetado, com todos os ambientes completos e mobiliados, oferecendo uma vida de excelência.
Dispõe de 3 suítes amplas, assegurando máximo conforto e privacidade. A sala possui dois ambientes, ideal para recepções, e a varanda gourmet com churrasqueira a carvão é perfeita para entretenimento. Cozinha e lavanderia planejadas, com armários de alta qualidade, complementam a funcionalidade. Inclui 3 vagas de garagem exclusivas.
O Domo Home oferece uma infraestrutura de lazer completa e segurança incomparável: parque aquático com piscina aquecida, playground, brinquedoteca, espaço pet, salões de festas, salão de jogos, academia moderna e quadras esportivas (poliesportiva, tênis e beach tênis). Há também feira semanal exclusiva para moradores e portaria 24 horas.
Localizado estrategicamente, o condomínio está próximo aos Shoppings Metrópole e Golden, e a uma vasta rede de comércios e serviços, com fácil acesso às principais vias de São Bernardo. Agende sua visita e descubra o lar dos seus sonhos no Domo Home.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
