Rua Tiradentes, 170, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 136 m² por r$ 850.000,00 - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5118
Apartamento Residencial bem localizado no Condominio Golden Star, no centro, São Bernardo do Campo, a poucos metros da Av. Francisco Prestes Maia, próximo ao Hospital Ifor, perto de colégios, supermercados, fast-foods e muito mais.
Possui 136 m² de área útil, distribuídos em sala para 2 ambientes com sacada sala de musica, sala de jantar integrada com cozinha planejada com ilha e saleta de café, lavabo, 3 dormitórios sendo um master todos planejado, 2 vagas de garagem mas que comportam 3 carros estuda permuta na região por cobertura ou apartamento no ultimo andar.
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção. Consulte-nos
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanches D'Alê
90 mCasa Via
100 mHafik Esfihas e Pizzas
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fausto D'Oliveira Quaglia Filho
100 mPrala Santa Terezinha
270 mPraça Geraldo Capitanio
300 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Anchieta
100 mIFOR
330 mHospital da Mulher
1.3 km
