- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 106 m² por R$ 1.200.000,00 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6493
Apartamento com 106m² no Condomínio Auge.
Em excelente localização, próximo ao Shopping Metrópole e ao Shopping Golden Square.
Distribuído em sala ampla em 02 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha equipada e em conceito aberto com a sala.
03 dormitórios, sendo 01 suíte, lavabo e banheiro social.
Lavanderia e 02 vagas de garagem.
O Auge Home possui lazer completo com piscina adulto e infantil aquecidas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, sala de jogos, cinema, playground, brinquedoteca, SPA, sauna, bicicletário, espaço fitness com assessoria esportiva e professor qualificado, recreação infantil nos meses de férias, ofurô, salão de beleza, pista de skate, espaço menina, espaço de artes, área para escalada, área para fogueira, churrasqueiras, carwash, aulas de ginástica de diversas modalidades, entre outros.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
