Rua Brasílio Machado, 533, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 199021
More em um apartamento de 104 m² com ótima distribuição, vista panorâmica e varanda ampla já fechada com vidro.
O imóvel é rico em armários e conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, além de sala espaçosa com sacada envidraçada e área de serviço com armários. Possui 2 vagas no subsolo e o valor do condomínio inclui água e gás.
Às quintas-feiras, há feira noturna dentro do condomínio. O condomínio é estilo clube, oferecendo 2 quadras poliesportivas, campinho infantil, 3 piscinas sendo uma coberta, aquecida e semiolímpica, 3 salões de festas, 5 churrasqueiras, salão de jogos, ateliê, sala de estudos, playground, salão de cabeleireiro, brinquedoteca e assessoria esportiva inclusa.
Localizado no Centro, está próximo à divisa de São Paulo, São Caetano do Sul e Santo André, a poucos quarteirões da Rua Jurubatuba e da Avenida Marechal Deodoro, onde há amplo comércio. Também possui fácil acesso à Av. Francisco Prestes Maia, fica a 4 km da Faculdade Metodista e da Uniban, a 1 km da Via Anchieta, a 2 km do Rodoanel e da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Shopping ABC Plaza, Shopping Metrópole, escolas particulares e parques arborizados. As linhas de ônibus passam pela Av. Jurubatuba, Av. Faria Lima e também pelo corredor de trólebus. Aceita permuta por casa ou sobrado com 4 quartos em São Bernardo do Campo.
Documentação em ordem e aceita financiamento bancário.
Todas as informações são fornecidas pelos proprietários e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helena Maranho Moraes
130 mPraça Marcos Antonio Rodrigues Batistuzzo
250 mPraça Neuza T de Lima Riva
280 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Don Vinni
160 mPastel Bertioga
350 mRestaurante Moqueca Capixaba e Petiscaria
360 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Girassol
240 mArgos Núcleo de Educação Integrada
420 mInstituto Jêsue Educação Infantil
430 m
