- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas Centro - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 202138
Apartamento localizado em condomínio clube no Centro de São Bernardo do Campo.
São 104 m² bem distribuídos, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço e 2 vagas de garagem. Possui ampla sacada com vista totalmente livre, trazendo mais conforto e iluminação natural.
A região conta com farto comércio ao redor, como padarias, farmácias, escolas, pet shopping, açougue, lotérica, supermercados e o Shopping São Bernardo Plaza. Fácil acesso à Via Anchieta e ao Rodoanel.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança, com 2 portarias 24 horas, 2 piscinas (adulto e infantil), piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros, academia, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, quadra, espaço mulher, 6 churrasqueiras, feira no condomínio todas as quintas-feiras, vagas para visitantes, gerador e pet place.
Aceita financiamento.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
