- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 93m² no Movement City & Life – 3 Dorms, Suíte, 2 Vagas e Vista Piscina – Baeta Neves
Descrição
Última atualização: | Ref: 53388
Apartamento 93m² no Movement City amp; Life – 3 Dorms, Suíte e 2 Vagas
More com conforto e qualidade no Movement City amp; Life, um dos condomínios mais completos do Baeta Neves. Este apartamento de 93m² possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e uma bela vista para a piscina, trazendo iluminação natural e uma sensação agradável ao dia a dia.
A planta é funcional, com sala ampla para dois ambientes, varanda, cozinha bem distribuída e área de serviço independente.
Condomínio-Clube Completo
O condomínio oferece lazer de alto padrão com piscina, academia, sauna, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, espaço pet, cinema, jogos e portaria 24h.
Localização Privilegiada – Baeta Neves
Na Av. Armando Ítalo Setti, você fica próximo ao Shopping Metrópole, Paço Municipal, escolas, hospitais e tem fácil acesso à Anchieta e ao centro de SBC.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
