Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | R$ 880/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 quartos 1 vaga Baeta Neves - São Bernardo do Campo - SP
Avenida Pereira Barreto, 1600, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 181824
Apartamento no Baeta Neves, em excelente localização, ao lado do Supermercado Sonda, pertinho de vários mercados novos como o Bem Barato e o Assaí, pertinho também do ponto do Trólebus, do Shopping Metrópole, e a menos de 10 minutos do Centro de São Bernardo e também do Centro de Santo André.
Apartamento amplo de 62m², bem iluminado e arejado. com 3 quartos sendo um com guarda-roupas, e um utilizado para escritório. Banheiro social com box, sala 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio completo com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, churrasqueira, quadra, playground e pista de caminhada.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.