Endereço indisponível Anchieta, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento no bairro jardim do mar, em são bernardo do campo – conforto, sofisticação e localização privilegiada
Descrição
Última atualização: | Ref: 59258
Se você está em busca de um apartamento à venda no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, esta é a oportunidade ideal para unir qualidade de vida, localização estratégica e comodidade no dia a dia.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Jardim do Mar oferece infraestrutura completa: acesso facilitado às principais vias (como a Rodovia Anchieta e a Av. Kennedy), proximidade de escolas, comércios, shoppings, padarias e toda a conveniência necessária para uma rotina prática e segura. É o bairro perfeito para quem busca viver bem, com tranquilidade e mobilidade urbana.
Este excelente apartamento de 90 m² conta com um projeto bem distribuído e funcional, oferecendo:
3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa
3 banheiros no total, proporcionando conforto para toda a família
2 vagas de garagem cobertas + depósito privativo
Ampla varanda gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares
Cozinha e dormitórios com armários planejados, garantindo praticidade e organização
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com:
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Espaço com churrasqueira
Tudo isso em um ambiente seguro e acolhedor, ideal para famílias que valorizam bem-estar e lazer sem sair de casa.
Não perca a chance de conhecer este lindo apartamento à venda em São Bernardo do Campo, no bairro Jardim do Mar – um imóvel que combina conforto, localização e excelente custo-benefício.
Agende sua visita com a Casari Imóveis e descubra tudo que esse imóvel pode oferecer!