Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 890/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento a venda vila Marlene - Anchieta - São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8715

Este excelente apartamento, localizado na Vila Marlene, oferece um espaço confortável e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade e sofisticação. O imóvel conta com um acabamento de alto padrão, com piso vinílico nas áreas íntimas e porcelanato nas áreas sociais, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.
São 2 suítes amplas e 4 banheiros, todos com armários planejados de ótima qualidade, garantindo um ambiente funcional e organizado. A varanda gourmet é um destaque à parte, totalmente envidraçada, o que proporciona um visual incrível e uma integração perfeita com o ambiente social. Além disso, o sistema de som embutido nas áreas sociais do apartamento cria um ambiente agradável e sofisticado para receber amigos e familiares.
O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu dia a dia.
A área de lazer é completa, oferecendo diversas opções de entretenimento para você e sua família. A portaria 24 horas assegura tranquilidade e segurança, enquanto a localização estratégica proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade. O imóvel está próximo a ponto de ônibus, à Avenida Kennedy, à Rodovia Anchieta e a importantes estabelecimentos, como UBS, Shopping Golden Square, mercados, academias, o Parque Raphael Lazzuri, escolas, farmácias,Poli Esportivo e comércio local.
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em uma das melhores regiões da cidade. Não deixe de conferir!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade