- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 99m², 3 dormitórios (sendo 1 suíte e 1 dependência completa), á venda no bairro da Ponta da Praia por R$565.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 5186
Venha conhecer este incrível apartamento de 99m², com uma garagem demarcada para o seu conforto e comodidade. Possui uma suíte espaçosa, um dormitório aconchegante, um banheiro elegante e uma dependência de empregada completa. Além disso, conta com uma área de serviço que pode ser transformada em uma área gourmet para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une praticidade, conforto e sofisticação.
Marque uma visita com um de nossos corretores da Globalize Imóveis e se encante com cada detalhe deste belíssimo apartamento!
Entre em contato pelo telefone (13) 9 ou pelo e-mail contato@(link removido)
Não perca a oportunidade de encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha conferir as fotos e se apaixonar!
